17/08/17 | 14:58
Casa Civil participa do Workshop Manaus 2030

Nesta quinta-feira, 17, o secretário da Casa Civil, José Fernando de Farias, subsecretários e diretores da Casa Civil participaram do Workshop Manaus 2030, que tem como proposta a produção do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Manaus para o período de 2018 a 2030. O Workshop foi realizado na sede da Casa Militar.

Essas reuniões com instruções e debates estão sendo realizadas com todos os gestores da Prefeitura para a obtenção dos melhores resultados das secretarias municipais e a elaboração da Matriz Swot da unidade gestora. O planejamento, para os próximos quatro anos, pretende trabalhar projetos e metas acoplados ao orçamento.

Planejamento
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto assinou o decreto que regulamenta o Planejamento Estratégico Municipal 2030 e a proposta do Plano Plurianual 2018-2021, ambos coordenados pelas Secretarias Municipais de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef).